Ministério de Mídia
A congregação está iniciando um novo Ministério a partir deste momento com a intenção de divulgar e propagar o evangelho através das mídias sociais possíveis. Uma equipe específica foi formada para a realização deste trabalho e é composta pelos irmãos Paulo Rodrigo Silva, Renato Hernandes, Vitor Silva, Vinicius Rodrigues, Eduardo Frade, Vanessa Rodrigues, Rebeca Silva e Evelyn Silva. Esta equipe se dispôs a unir forças a fim de utilizar a internet, a tecnologia e seus conhecimentos para união e fortalecimento da irmandade, bem como divulgar a palavra do Senhor por todo o mundo.
O início deste ministério ocorreu a partir da necessidade da utilização da tecnologia neste momento de pandemia e pretende manter essas ferramentas como um novo canal de evangelização. A congregação dá um importante passo, contando com a colaboração e apoio de toda a irmandade para que este serviço ocorra da melhor forma.
Que Deus esteja sempre a frente e guiando todo o trabalho que será realizado por esses irmãos e todos os demais com o apoio e orações da congregação.