Igreja de Cristo no Brasil

"Todas as igrejas de Cristo vos saúdam" Rm 16.16

HOME | QUEM SOMOS | LOCALIDADES | EVENTOS | NOTÍCIAS | LINKS ÚTEIS | COMUNHÃO | PUBLICAÇÕES | PARCEIROS | CONTATO

Igreja de Cristo no Bairro dos Pimentas

Com a participação de 97 irmãos, foi realizado no dia 04 de janeiro o 1º culto dominical no bairro dos Pimentas, Guarulhos/SP. Num ambiente de muita alegria, louvor a Deus e gratidão, os irmãos que moram na região, num total de 28, receberam os irmãos do Centro para juntos louvarem a Deus naquele primeiro domingo do ano (veja foto abaixo).

Participaram na direção do culto os seguintes irmão: Celso, Raimundo, David Jr., Manoel Sampaio, Gilnor, Daniel, Jonathan e Geneci. O tema do sermão foi “A mensagem da cruz”, ministrado por Valdir. Após o culto houve o momento de consagração dirigido pelos presbíteros David Meadows e Getúlio Pinto.

No final, aconteceu um momento de confraternização com um saboroso lanche.

Durante o mês de janeiro, excluído o 1º domingo, a média de freqüência dominical foi 45 pessoas. Além dos cultos dominicais, ainda são realizados cultos às terças-feiras (19:30 horas) e estudo bíblico às sextas-feiras (19:30 horas). No dia 06 deste mês teve início o curso João apresenta Jesus, ministrado através da Escola da Bíblia local. Nos meses de janeiro e fevereiro, às quintas-feiras, está sendo ministrado pelo Sr. David um curso sobre como ensinar aulas públicas, aberto para todos os irmãos.

Os irmãos estão animados e motivados a trabalharem pelo Senhor. Pedem a oração de todos.

Nosso endereço: Rua Porto Alegre, nº 04, Pq. Jandaia, região do Bairro dos Pimentas, Guarulhos/SP., CEP. 07261-080

Tel. para contatos: (11)6498-5352