Construção do Prédio. A igreja de Cristo no bairro do Cajurú está em fase de construção do seu prédio. Visite esta página de construção e colabore conosco para que tenhamos um lugar onde possamos crescer em Cristo e crescer em número. Veja as fotos e conheça a história da nossa construção.
VEJA FOTOS RECENTES NESTA PÁGINA.

Cremos. Um espaço destinado a compartilhar a nossa crença em Jesus Cristo, filho do Deus vivo. Conheça um pouco sobre a Palavra de Deus na qual cremos. Fique à vontade para compartilhar seus pensamentos conosco e nos fazer perguntas.

A Igreja . Um povo que acredita, otimista e fiel. Estes são os membros das igrejas de Cristo que vos saúdam. Somos um só corpo em Cristo Jesus, mas estamos espalhados como luz no mundo inteiro. A igreja, não denominacional, mas original. Conheça-nos: "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz."

Digite o nome do Estado ou cidade e
Encontre um local onde a igreja reune-se:

R. Santo Agostinho, 347
Cajuru - Curitiba, PR

Telefones: (041) 366-6378 (PREDIO)
(041) 267-3684 (RECADOS)